Quer um hiper desconto para tiragens maiores?

Então conheça nosso projeto de Gestão Colaborativa.

Em linhas gerais, ele é feito para autores que desejam tiragens maiores como maneira de baratear o custo de impressão enormemente e ainda ter consigo um estoque próprio para vendas diretas.

Bom… no caso do Clube, as vantagens vão um pouco além disso. Confira abaixo:

1. Descontos IMENSOS para compras acima de 500 exemplares
  2. Pagamento em até 12x
  3. Possibilidade de publicação com preços de capa significativamente menores que a média – e mantendo os direitos autorais em 50% do valor final
  4. Distribuição em livrarias (Cultura, Estante Virtual, Amazon etc.)
  5. Co-gestão do estoque: parte dos exemplares impressos pode, se o autor desejar, ser gerido por nós mesmos, que cuidaremos da distribuição e reposição em livrarias (e reportaremos todas as vendas no extrato de vendas do autor, aqui no próprio Clube).

Quer saber mais? Então acesse a página informativa do nosso projeto de grandes tiragens ou nos envie um email por aqui, via atendimento@clubedeautores.com.br, descrevendo as características do seu livro para que consigamos fazer um orçamento!