Promoção em todos os impressos do Clube!

Desde hoje, dia 7, até o dia 14, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 20%!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da sexta, 14/09!

Boas vendas e bons presentes!!!

2 comentários em “Promoção em todos os impressos do Clube!

1. Bom dia!

Preciso falar com vocês, NÃO ENCONTREI TELEFONE OU E MAIL, podem me passar, acredito que tenha telefone ou e mail, até quem trabalha ilegalmente tem. Podem me passar?