Como divulgar seu livro

Com o livro publicado, está na hora de trabalhar a parte mais trabalhosa do processo: a divulgação

Se você chegou a publicar o seu livro no Clube de Autores, é porque já está participando de uma verdadeira revolução que está acontecendo, em todo o mundo, no mercado editorial.

Pela primeira vez, os próprios artistas – escritores, músicos etc. – não têm absolutamente nenhum intermediário entre a sua obra e o seu público. Pela primeira vez, escritores não precisam submeter a sua obra à avaliação de empresas com o poder de decisão sobre publicá-la ou devolvê-la, rejeitando o original.

Pela primeira vez, todos, sem exceção, podem mostrar ao mundo quem são, como são e o que fazem – sem depender de nenhum terceiro e sem precisar pagar por isso.

Mas, se você tem seu livro publicado, sabe também que que não é isso que basta para que você alcance o número de leitores que deseja. Ao contrário: publicar o livro é apenas o primeiro passo em uma longa estrada até a consagração autoral. 

E – é bom que se deixe claro – essa estrada só pode ser percorrida com sucesso quando o próprio autor trabalha o seu papel como empresário de si próprio, formando e trabalhando a sua própria audiência. 

Mas isso não significa que cada autor precise trilhar o seu caminho desconsiderando todo um mar de experiências e boas práticas que já existem. Com 9 anos de vida, o Clube de Autores acompanha um conjunto imenso de histórias de sucesso de livros publicados aqui – e é isso que queremos compartilhar com todos agora. 

Montamos um Manual de Divulgação de Livros que pode ser acessado clicando aqui (ou na imagem abaixo ou diretamente no link http://media.clubedeautores.com.br/assets/templates/ComoDivulgarSeuLivro.pdf

O que tem nesse manual? Uma coleção de melhores práticas e experiências que devem auxiliar todo e qualquer autor a trabalhar a comunicação de seus livros como forma de se construir uma carreira de sucesso. Está interessado? É simples: basta clicar no link e fazer o download gratuito :-) 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *