Semana de desconto: até 35% em todos os impressos

Como já fizemos nos últimos dois anos, o Clube vai aproveitar a semana de descontos do varejo para garantir uma das maiores promoções do ano: até 35% de desconto em todos os impressos!

Quando? De hoje, 12/03, até o segunda, 19/03. Quer aproveitar?

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 19.

Boas vendas!