A diversão de voltar à ativa com a Fábrica de Historinhas

Estávamos em “pausa” com a Fábrica de Historinhas, serviço de personalização de livros infantis que lançamos no apagar das luzes doano passado. Estávamos revendo os produtos, criando novos formatos (antes, trabalhávamos apenas com assinaturas mensais), repensando tudo.

Foi um período chato para mim – até porque eu usava o blog da Fábrica para escrever justamente sobre o papel de livros na minha relação pessoal com as minhas filhas. E é ruim, muito ruim parar de escrever – como creio que todos que estejam lendo isso, escritores, concordem.

Pois bem: a Fábrica está de volta! Agora, todos os livros personalizados são vendidos também individualmente, sem precisar assinar nada ou fazer nenhum tipo de pagamento mensal. Agora, é simples assim: você entra no site, seleciona a história, personaliza nomes de personagens e pronto: em poucos dias, recebe um livro lindo em casa tendo os seus filhos como personagens principais. Simples e, obviamente, efetivo: que criança não presta atenção em uma história que tenha ela como protagonista?

E a melhor parte, falando egoisticamente: já voltei a “me escrever” lá no blog. Ufa!

http://fabricadehistorinhas.com.br

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *