Pequena correção sobra a distribuição do Clube no Submarino e Americanas

Quando divulgamos, aqui no blog, a distribuição dos livros do Clube no Submarino e Americanas, dissemos que apenas os livros com ISBN seriam incluídos no catálogo deles.

Bom… estávamos com a informação errada. De fato, todos os livros com autorização de distribuição dada a nós pelos autores serão contemplados. Já fizemos essa correção no post original e deixamos registrado aqui também para não haver dúvidas :-)

Um comentário em “Pequena correção sobra a distribuição do Clube no Submarino e Americanas