Mais brasileiros nos museus

Projeto GENIAL da IBM com a Pinacoteca de São Paulo – e totalmente alinhada com essa ideia de alforriar a arte brasileira e usar a nossa própria cultura para expressar as nossas percepções de mundo:

#AlforriaBrasileira

2 comentários em “Mais brasileiros nos museus

1. Olá! Gostaria de publicar meu TCC mas não localizei no site esta opção, achei confuso, eu ganho algo com a publicação do meu trabalho?

1. Oi Érica. é só ir a http://www.clubedotcc.com.br, clicar na opção de publicar e seguir as instruções. O Clube é um site de autopublicação e, findo o processo, seu livro estará à venda. Se ele vender, você ganhará os direitos autorais que estipular ao longo do processo de publicação.