Alforrie a cultura brasileira

Escrevamos nós mesmos, hoje, agora, o legado de singularidade que deixaremos para as próximas gerações!

(E deixemos de considerar que somos apenas um público consumidor de artes, incapaz de produzir algo ímpar. Se tem uma coisa que nosso passado recente nos prova, afinal, é que somos uma das culturas mais originais do planeta!)

#AlforriaBrasileira

3 comentários em “Alforrie a cultura brasileira

  1. Olá, desejo perguntar – ou sugerir, se não for sonhar demais – se há uma chance do CDA estabelecer parceria com sites como a Submarino? Existem editoras que estabelecem esse acordo onde os livros aparecem na “vitrine” do site, mas a entrega é por conta da editora. Sei que a CDA não é editora, mas sim uma rede livreira de autopublicação, no entanto, seria possível que algo assim acontecesse com o Clube? Por exemplo, esta opção tornar-se um serviço à parte a qual o autor possa adquirir para ter sua obra à venda na Submarino, Americanas, etc., contanto que a mesma passe por avaliação da equipe de revisão ortográfica do CDA? Neste caso, essa revisão seria justamente para verificar erros de grafia e aprovar a obra para aparecer nesses sites, e a entrega seria por conta do Clube de Autores como já é feita, sem mudança neste quesito. Alguma chance disto acontecer ou teria muitos empecilhos?

    1. Oi Cínthia! Sim, há :-)

      Estamos já trabalhando nisso, integrando nosso acervo não apenas com o do Submarino como também com o de diversas outras lojas. O plano original era ter tudo no ar ainda este mês, mas acredito que levaremos um tempinho a mais (tipo até abril) por conta de tecnologia mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>