Todos os impressos do Clube com até 25% de desconto!

A partir de hoje (dia 6) até a próxima segunda (13),  todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25%, seguindo as regras abaixo:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da segunda, 13/02.

2 comentários em “Todos os impressos do Clube com até 25% de desconto!

1. UM DOS OBSTÁCULOS ÀS VENDAS DOS LIVROS PUBLICADOS NO CLUBE DE AUTORES É O PREÇO FINAL, QUE É MUITO ELEVADO EM COMPARAÇÃO COM O SISTEMA TRADICIONAL, SEM LEVAR EM CONTA SUAS MUITAS VANTAGENS, CERTO? BOM, SE O CLUBE DÁ DESCONTOS QUE PODEM CHEGAR ATÉ 50% CONFORME AS ENCOMENDAS DO AUTOR EM TIRAGENS ATÉ PEQUENAS, EM QUANTIAS QUE VÃO DE TRINTA ATÉ CEM VOLUMES, E CONSIDERANDO QUE VOCÊS DEVEM IMPRIMIR MUITO MAIS DO QUE ISTO DIARIAMENTE, VOCÊS AÍ DO CLUBE DE AUTORES, NÃO PODEM PELO VOLUME DOS DIVERSOS LIVROS DE AUTORES DIFERENTES QUE SÃO IMPRESSOS, TAMBÉM LEVAR EM CONTA O GANHO DE ESCALA QUE ISTO TAMBÉM CERTAMENTE REPRESENTA, TALVEZ NÃO TÃO SUBSTANCIAL QUANTO AO DE UM ÚNICO AUTOR, E PORTANTO, REPASSAR ISTO PARA AS DIVERSAS PUBLICAÇÕES E PRATICAR UM PREÇO MAIS COMPETITIVO? FAZENDO ISTO, É LÓGICO QUE O AUTOR PODE TAMBÉM DIMINUIR SUA MARGEM NO QUE TANGE AO DIREITO AUTORAL, E TODOS NÓS SAIRÍAMOS GANHANDO: VOCÊS EDITORES, NÓS AUTORES E LÓGICO QUE TAMBÉM OS LEITORES, OU NÓS ESTARÍAMOS EQUIVOCADOS NESTA NOSSA LÓGICA?

ABRAÇOS,

HÉLIO.

1. Nós já levamos tudo isso em conta, Hélio. Não é por outro motivo que conseguimos, mesmo imprimindo um a um, ter um livro final a um preço médio abaixo do preço médio de livros em livrarias comuns. Aqui cabe detalhar essa afirmação um pouco mais: o preço médio final deum livro no Clube é de R$ 34,00. No ano de 2016, o preço médio de livros no Brasil fechou em R$ 39,79 (17% a mais). Ou seja: nós não apenas temos a possibilidade de se publicar sem custo algum, como estamos, hoje, com um preço final de livros significativamente abaixo da média brasileira.

Mas ressalto outro ponto importante que, por vezes, passa despercebido: os livros que mais vendem no Clube nunca são os mais baratos (como você inclusive pode observar nos destaques da primeira página do site). Não digo aqui que quanto mais caro um livro, mais ele vai vender – claro. O que quero dizer é que, para o consumidor final, o preço importa menos do que o autor costuma supor. Outros elementos – como uma capa bem trabalhada, um português revisado, uma sinopse cativante e um trabalho de divulgação elaborado – acabam sendo muito mais decisivos para o sucesso comercial.