Última promoção do ano no ar até amanhã!

2016 já está indo embora? Aproveitemos então os últimos dias para levar algumas boas histórias até 2017 :-)

De hoje, quarta, até amanhã, quinta, todos os impressos estarão com até 20% de desconto no Clube!

Vamos às regras:
1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;
2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 29.

Boas vendas!

Um comentário em “Última promoção do ano no ar até amanhã!