Dia das Crianças com até 25% de desconto em todos os impressos!

Que tal aproveitar o Dia das Crianças para nutrir o amor pela literatura nos pequenos?

De hoje, dia 7, até a sexta que vem, dia 14, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25%.

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da sexta, 14/08.

Boas vendas e bons presentes!!!

I love to read

2 comentários em “Dia das Crianças com até 25% de desconto em todos os impressos!

1. comprei um livro em 27/9 oaguei o boleto no mesmo dia. e até agora não recebi- LIVRO EBOOK ULTIMA PALAVRA
    AUTOR -TERCIA SOARES SHARPE

1. Josimere, peço que envie um email diretamente para atendimento@clubedeautores.com.br – eles te responderão rapidamente por lá. Por aqui, pelo blog, realmente pode levar mais tempo do que o aceitável para um atendimento uma vez que somos mais um canal editorial :-)

De toda forma, pode ficar tranquila que, caso seu pedido tenha extraviado (o que parece pela demora), enviaremos outro rapidamente!