É mês do autor no Clube!

Este mês de junho, que começou ante-ontem, é especial para nós: é o mês da FLIP, principal evento que participamos todo ano e onde nos encontramos com muitos dos autores daqui do Clube.

No entanto, diferentemente dos últimos anos, faremos algo um pouco diferente e mais…. digamos… intenso: o Mês do Autor.

E o que faremos?

Tudo.

Nos próximos dias anunciaremos por aqui webinars, divulgaremos material de apoio e abordaremos toda a nossa programação na Casa do Clube, lá na Flip. Isso sem contar, claro, com negociações diferenciadas para autores que já divulgamos na última quarta! Ainda estamos com muito desse material no forno por aqui – mas acompanhe o blog nos próximos dias e você terá surpresas muito positivas!

writer

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “É mês do autor no Clube!

  1. Sou autor de alguns livros no Clube de Autores e estou muito satisfeito da existência desse Site, com ele os autores tem facilidade de editar seus livros sem custo nenhum.
    Obrigado Clube de Autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *