Amanhã: Webinar gratuito sobre os desafios de ser um escritor na era digital

No dia 16/06 (amanhã), às 15 horas, o Clube de Autores realizará um batepapo online sobre os desafios de escrever, publicar e divulgar na era digital.

Contando com uma das mais renomadas especialistas no assunto, Susanna Florissi, neste encontro conversaremos sobre a essência do processo da escrita: que tipo de conteúdo o autor deseja publicar, que estilo busca, quem é seu público, quais os canais onde quer que o seu texto seja lido, e muito mais.

Você é nosso convidado! Para participar, clique aqui e se inscreva gratuitamente!

Quem é Susanna Florissi:

Com vasta experiência no mercado editorial, é Diretora Editora da CBL – Câmara Brasileira do Livro, sócia da Editora Galpão e Proprietária da Torre de Babel Idiomas. Fez parte da Comissão Organizadora do Prêmio Jabuti, coordenou a Comissão do Livro Digital e, hoje, coordena a Comissão para a Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa da mesma CBL, entre outras atividades.

02(1)

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *