Promoção relâmpago no ar!

E estamos terminando o primeiro mês do ano – já! Façamos isso com uma promo relâmpago – 2016, afinal, pede.

Vamos a ela: de hoje, segunda, até o dia 30, sábado, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:
1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;
2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 30.

Boas vendas!

4 comentários em “Promoção relâmpago no ar!

1. Pedido cda-282648-clubedeautores

Não houve o tal desconto de 20% conforme anunciado.
    Fui até a impressão do boleto e o valor não sofreu alteração alguma.
    Aguardo resposta por que confiei no que foi dito no email recebido sobre a promoção.