Feliz 2016!!!!

E que esse ano novo traga muitas, MUITAS histórias incríveis para todos nós :-)

fogos-de-ano-novo-5cb549

14 comentários em “Feliz 2016!!!!

1. Bom dia a todos. Meu nome é Jaime (aos visitantes ou quem sabe dos escritores daqui do clube dos autores) vão me conhecer daqui por diante (ou quem sabe pelo menos um deles já me conhece) como “Jaime Filho que já morou muito tempo no bairro de Vaz Lobo, Rio de Janeiro dos 6 (seis) aos 20 (vinte) anos de idade; e depois a partir dos 20 aos 45 em Araruama, Estado do Rio de Janeiro e atualmente (ou melhor) desde maio de 2015 até o presente momento morando em Barbacena, Minas Gerais. Gostaria de convidar os visitantes e escritores daqui do site do clube dos autores para conhecer minha obra disponivel para leitura na integra no site que criei http://www.fenixartesgraficas.com.br e deixar comentário; critica; sugestão e etc. Ou deixar comentário em ‘Fale com o autor” pois minha obra (“Mil Leguas”) se encontra a venda desde 2009 no site do clube dos autores. E por falar nisso: “Feliz 2016 para todos’.

2. Feliz 2016 para todos !!! Embora seja um grão de areia diante da imensidão dos talentos dos autores independentes aqui no Clube de autores; em nome de todos parabenizo essa iniciativa de promover e incentivar e pôr na “vitrine virtual” tantos textos de bom gosto nos seus variados estilos literários. Humildemente meu livro ‘Mil Léguas” se encontra nessa “vitrine virtual! do clube dos autores. A 1ª edição de “Mil Léguas” coloquei no ar no referido site em 2009 e já me encontro agora na 4ª edição (2016). Minha obra reúne poemas adolescentes, recortes de jornais a meu respeito, descreve na minha biografia, episódios que me marcaram, como por exemplo, ter recebido aos 17 anos Menção Honrosa num Concurso de Poesia promovido pela Biblioteca Regional de Jacarépagua (RJ), uma matéria minha falando sobre educação sair no jornal da FERLAGOS (faculdade por sua vez que me formei em Letras no Estado do Rio) e uma premiado ensaio filosófico e um conto também da referida faculdade. Fala também do episódio clássico do contato que tive com Carlos Drummond de Andrade (um ano antes dele falecer). Gostaria de manter contato com os autores daqui do “Clube dos Autores”; compartilhar opiniões; ouvir sugestões; depoimentos etc. Meu livro (não precisa nem mencionar) se encontra a venda aqui no site do clube dos autores e gostaria que os amigos daqui me ajudassem a divulgar isso. Muito obrigado, atenciosamente, Jaime L.S.Filho.

1. O meu livro “Mil Léguas” é um livro épico; pois já faz parte da minha vida; pois tenho 46 anos; sendo que tudo começou em 1983 quando tinha 13 anos; de lá para cá; ocorreu muitas revisões, atualizações e etc. Enfim, praticamente mais de 30 anos de revisão da minha obra.Tudo ocorreu quando morei em Vaz Lobo, RJ. Morava no prédio da frente e nos fundos moravam três irmãos (também crianças que nem eu na época) que gostavam de escrever da família França de Gusmão a saber: Ricardo, Eduardo e Luciana. Sendo que ao longo do tempo quem se destacou foi Ricardo. E cresci nesse meio literário e queira ser que nem Ricardo. Ricardo ao longo do tempo se formou em Jornalismo (pela Universidade Estácio de Sá de Nova Friburgo, RJ) se consagrou em vários concursos de poesias, música, contos; já escreveu peças de teatro. Ricardo já escreveu um livro intitulado ‘Pedra, poesia, pedregulho”. Aos 20 anos deixei Vaz Lobo,RJ aonde morava com meus pais e minhas irmãs e fui morar com meus pais em Araruama,RJ aonde continuei a revisar “Mil Léguas”; mas na época o livro se chamava “Resíduos de uma Saudade”.

2. Oi Jaime!!! Todos somos um grão de areia nesse mundo de histórias em que vivemos. O lado bom é que somos também grãos únicos :-)

Se me permite, sugiro que acesse a nossa página lá no Facebook, pelo facebook.com/cdautores . Tem muita troca de experiência acontecendo por lá e você, claro, é SUPER bem vindo!!

3. Que 2016 seja criativo para criacao de novas historias. Desejo ao Clube de Autores muito mais sucesso este ano. Com certeza muitos autores estao por vir, com novas historias que com certeza seram muito vendidas.

4. Só tenho agradecer ao clube de Autores de ter me dado a oportunidade e o acolhimento
    para poder publicar, e sua compreensão é mais de que o suficiente como cidadão brasileiro
    Um site que compreende os seu Escritores e Autores e que continuarei puplicando !! Feliz 2016 a todos !!

5. um feliz ano novo a todos os escritores e leitores, agradeço ao clube de autores e as livrarias pela ajuda dada durante todos estes anos