Todos tem uma história que o mundo precisa ouvir

Desde que o Clube começou, a nossa maior crença é que todos tem uma história para contar. Hoje, me deparei com uma palestra incrível no TED com uma linha de pensamento parecido – mas com uma diferença importantíssima. O título: todos tem uma história que o mundo precisa ouvir.

E, de fato, o que muda o mundo não é apenas contar histórias – é ouvir as histórias dos que nos cercam, formando uma base mais sólida e consistente de conhecimento coletivo.

Vale muito conferir o vídeo abaixo:

Um comentário em “Todos tem uma história que o mundo precisa ouvir