Black Friday no Clube com descontos de até 35% nos impressos!!

Pelo terceiro ano consecutivo, o Clube de Autores participa do Black Friday inserindo no nosso calendário a maior promoção do ano: até 35% de desconto nos impressos!

Quando? De hoje, 24/11, até a segunda, 30/11 (incluindo aí a sexta, 27, a “Black Friday oficial”). Quer aproveitar?

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 30.

Boas vendas!

Um comentário em “Black Friday no Clube com descontos de até 35% nos impressos!!