Até que enfim: promoção relâmpago no ar!

Faz mais de dois meses que não fazemos uma promoção relâmpago aqui no Clube – o que significa que já estava na hora :-)

De hoje, segunda, até o dia 31, sábado, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 31.

Boas vendas!

Um comentário em “Até que enfim: promoção relâmpago no ar!

1. Aproveite a promoção para adquirir o livro “Montando e Mantendo o $eu Próprio Negócio”, que traz dicas de como montar e gerenciar o seu próprio negócio para você conquistar a sua independência financeira, viver de renda e, ainda, trabalhar fazendo o que gosta.