A Menina e o Golfinho entre os finalistas do Jabuti!!!

Após um tremendo susto com um tubarão, Nuno, sua família e os outros golfinhos nadam para muito perto da beira da praia e, despreocupados, são pegos de surpresa pela maré baixa, encalhando na areia. Jade e seu pai têm uma emocionante e importante tarefa: desencalhar todos os golfinhos da praia.

Esta é muito mais do que uma história de amor e aventura entre uma menina e um golfinho. É uma história que fala de sonhos e convida as crianças a pensar suas relações com os animais e com a família.

Gostou da sinopse? Você não está sozinho.

A Menina e o Golfinho‘, publicado em formato ebook aqui no Clube, está entre os 10 finalistas do Prêmio Jabuti na categoria de livro digital! E, claro, cabe a nós aqui dar os mais intensos parabéns à autora Anna Claudia Ramos pelo SUPER mérito! Com um bônus que, certamente, foi determinante para a indicação: a app incrível disponibilizada tanto para Apple quanto para Android.

Se me permitem uma recomendação: vejam tanto o livro quanto a app. Vale muito a pena – tanto pela nossa opinião quanto ppor um dos juris mais reconhecidos do nosso país.

Link: https://www.clubedeautores.com.br/book/195411–A_MENINA_E_O_GOLFINHO#.Vi9gqK6rTGI

App: https://itunes.apple.com/br/app/a-menina-e-o-golfinho-tablet/id718425004?mt=8

Screen Shot 2015-10-27 at 9.32.39 AM

5 comentários em “A Menina e o Golfinho entre os finalistas do Jabuti!!!

  1. Parabéns a Anna Cláudia Ramos! \o/
    Prêmio Jabuti e um reconhecimento MASTER se tratando de literatura nacional. É importante reconhecer a qualidade de um texto infantil, de um trabalho gráfico, pois, são as crianças, elas, futuros leitores. A criança aprende o que é ensinado a ela, as paixões que temos hoje, são frutos que nos vem sendo apresentados desde a infância. Tudo é uma construção, e fazer do brasileiro, um potencial leitor que respeita e favorece o Mercado editoral nacional, é reconhecer a importância do investimento e elaboração de acesso à literatura infantil nas escolas públicas de todo o país. Avante Brasil!

  2. Bom dia,

    Acabei de ler o artigo e gostaria de parabenizar o Clube de Autores pelas melhorias que têm sido implementadas recentemente. No entanto, gostaria de fazer uma ressalva, vocês disporão de um aplicativo para Windows Phone / Windows 10 Mobile quando? Nos últimos meses, sobretudo, no último semestre o número de usuários dessa plataforma cresceu muito no Brasil, representando inclusive um número superior ao número de usuários da plataforma iOS, porém as empresas parecem não notar que existe um mercado nesse sistema. Inúmeros usuários com eu, principalmente autores que acessam ao Clube com regularidade utilizam dispositivos com esse SO.

    Grato,

    Jônatas Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *