Jonathan Harris e as histórias secretas da Web

Há vídeos disponíveis pela Internet afora que são simplesmente inspiradores. Alguns nem tem a ver com livros em si, claro – mas, antes de sermos escritores, somos todos contadores de história. 

Nesse contexto, vale muito a pena dedicar alguns minutinhos para ver esse vídeo abaixo:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Jonathan Harris e as histórias secretas da Web

  1. Como o mundo mudou, e fico me perguntando se foi para melhor. Ver este Jonattan Harris comparar os ensinamentos gregos, e as histórias que víamos no céu como a do resgate de Andrômeda por Perseu, ou a batalha de Zeus com Cronos pela posse do Olimpo, em forma de constelaçoes, e hoje ele apresentar “ícones” atuais como Bush, Clinton ou Barack…. realmente, deixa muito a desejar. Ainda prefiro contar a minha filha as histórias gregas de antigamente; são muito mais ricas em ensinamento e lições de vida.
    Em muita coisa o mundo mudou para pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *