Participe do bate-papo ao vivo sobre “A Arte da Criação Literária: Caminhos Profissionais para Escritores com Marcio Vassalo & Marcia Soares!

Quais são os segredos de um texto atraente? Qual a importância do título e do subtítulo do livro? O que é mais adequado para entrar, ou não, na orelha, na quarta capa, no prefácio, na apresentação? Como trabalhar nos originais, antes de publicá-los ou apresentá-los às editoras? Essas e muitas outras perguntas serão tema do hangout de agosto, no Clube de Autores

O batepapo vai rolar amanhã, quinta-feira (13/08) às 20 horas e contará com o especialista Marcia Soares e Marcio Vassalo. Venha conversar ao vivo com dois dos maiores especialistas nacionais em produção, estratégias de divulgação, marketing e venda para autores independentes.

Para assistir gratuitamente, clique aqui e se inscreva!

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Participe do bate-papo ao vivo sobre “A Arte da Criação Literária: Caminhos Profissionais para Escritores com Marcio Vassalo & Marcia Soares!

  1. Boa noite,
    Fiz minha inscrição ontem e não recebi qualquer email. Hoje, às 20h fiz uma nova inscrição e nada.
    Isso não se faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *