Como o autor Júlio Cruz conseguiu mais de R$ 20 mil para publicar seu livro?

Há algum tempo, colocamos no ar uma parceria entre o Clube e a Kickante, empresa especializada em crowdfunding. Imediatamente depois disso começamos a caçar casos relevantes de autores que conseguiram verbas consideráveis para financiar os seus livros.

Claro: não estamos falando de nomes já consagrados. Com todo o respeito que temos a eles, o que interessa mesmo é saber se autores independentes, sem fama e fortuna, conseguem mesmo fazer funcionar a roda do financiamento colaborativo.

A resposta veio na Flip, em uma mesa fantástica acontecida na Casa do Clube: conseguem. Júlio Cruz, amigo e autor daqui do Clube, conseguiu somar mais de R$ 24 mil em uma campanha de financiamento coletivo para lançar o livro O Caranguejo do Saara, contando sua experiência de fazer a cobertura do rally Paris-Dakar.

E mais: amanhã à tarde ele estará batendo papo via Hangout com quem se interessar, contando sua experiência e dando dicas valiosíssimas!

Quer conferir? Acesse http://bit.ly/1KtIo9g a qualquer hora para ser lembrado ou acompanhar amanhã, quarta, às 16:00!

Screen Shot 2015-07-27 at 10.05.13 AM

2 comentários em “Como o autor Júlio Cruz conseguiu mais de R$ 20 mil para publicar seu livro?

1. Oi Lais. Será que ele não foi parar em sua lixeira eletrônica ou caixa anti-spam? De toda forma, como a palestra já aconteceu, vamos ver se conseguimos disponibilizá-la aqui para visualização sob demanda ok?