Financiamento colaborativo começando a decolar…

Levou algum tempo mas, finalmente, as primeiras campanhas de financiamento colaborativo de livros, viabilizadas pela parceria entre Clube de Autores e Kickante, já começaram a tomar corpo.

Temos, hoje, um total de 6 campanhas no ar, com arrecadações que ja chegaram a R$ 745 (o que dá para garantir a produção de uma boa quantidade de exemplares para lançamento, diga-se de passagem).

Mas o curioso é ver como alguns dos autores estão oferecendo as opções aos usuários. A campanha Quero dar Vida a Juliete, por exemplo, trabalha com as seguintes ofertas:

Veja: são opções simples, que acabam funcionando como pacotes, e que dão ao autor uma segurança a mais para trabalhar em sua obra. Como qualquer campanha de marketing, claro, ela precisa ser nutrida e trabalhada – mas o próprio pessoal da Kickante ajuda nisso, o que faz a diferença.

Enfim… se quiser montar a sua, aproveite e comece a vender antes mesmo de terminar de escrever! É só clicar aqui e começar.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *