Promoção pós-Carnaval no ar!

Agora que os trios estão estacionados e as ruas tomadas por menos folia, é hora de “começar” (de verdade) 2015 com uma promoção relâmpago aqui no Clube.

As regras de sempre são:

Vamos começar a comemorar com uma promoção relâmpago? De hoje, 23, até a sexta, dia 27, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 27.

Boas vendas!

3 comentários em “Promoção pós-Carnaval no ar!

1. Eu comprei um ebook e o perdi. Queria te-lo no Ipad, mas foi uma péssima idéia, pois sem querer baixei e não consegui entender…não o salvei e perdi.
    Como posso fazer para recuperá-lo?
    Obrigada
    Linda