Feliz 2015!!!

Agora sim é hora de pensar no futuro mais que nunca.

Já olhou para tudo o que aconteceu nesse ano? Do lado de cá, tivemos incontáveis lançamentos e projetos, fomos premiados como empreendimento mais inovador do mundo na Feira do Livro de Londres e, mais importante que qualquer coisa, recebemos milhares de novos autores aqui em nossa casa.

Ano que vem é ano de projetos diferentes, fortalecendo distribuição e divulgação e apoiando mais os autores. Será, certamente, um ano de intenso trabalho – e não imaginamos que será diferente para os escritores que aqui estão, lendo este post.

Bom… do nosso lado, desejamos um 2015 repleto de letras e de realização do máximo possível de sonhos com o mínimo possível de suor derramado :-)

Até amanhã, com um novo e incrível ano!!

Leia Mais

Promoção relâmpago pós-Natal no ar!

O Natal passou ontem – o que significa que é hora de aproveitarmos esse período pós-festas que costuma ser tão recheado de boas notícias :-)

Vamos começar a comemorar com uma promoção relâmpago? De hoje, 26, até a quarta, dia 31, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 31.

Boas vendas!

Leia Mais

Feliz Natal!!!

Não importa a religião: hoje, nesse dia 24, o ano já está absolutamente desacelerado e pensamentos sobre tudo o que se passou nos últimos 12 meses já pairam pelas mentes de quase todos.

É hora de respirar, repensar, olhar para trás. Ainda não é momento de mirar o futuro: há toda a semana que vem, quando começarmos a olhar para 2015, pronta para isso.

Por hoje, queria apenas desejar a todos os escritores e leitores do Clube um Natal incrível, compatível com o tanto de histórias que foram traçadas esse ano!!!

 

Leia Mais

Que tal uma visita a algumas das mais raras obras literárias brasileiras?

Há alguns meses, fizemos um post aqui sobre a restauração da Biblioteca Mário de Andrade – um dos mais importantes templos literários paulistano que, por muito tempo, ficou fechado para o público.

Reaberta, ela permite o acesso a mais de 300 mil obras – uma importante parte do acervo total de mais de 3 milhões de títulos, o segundo maior do país (atrás apenas da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro). Há preciosidades como exemplares do jornal O Farol Paulistano (1826-1836) e até um exemplar da terceira parte do livro Marilia de Dirceu, que nunca existiu oficialmente.

Se você está aqui no blog, é porque ama literatura; e, portanto, se mora ou está visitando São Paulo neste final de ano, pode considerar que são poucos os programas tão relevantes como uma manhã ou tarde na biblioteca. Mas organize-se: a área de livros raros requer um agendamento prévio que pode ser feito pelo site www.bma.sp.gov.br ou pelo e-mail bma@prefeitura.sp.gov.br.

Pelo site da biblioteca, é possível também acessar obras raras que foram digitalizadas. Assim sendo, acesse-o clicando aqui e comece já a organizar o seu próximo final de semana!

 

Leia Mais