Em reta final de eleições, ler sempre faz bem

Antes que critiquem o título, já segue uma correção: ler faz bem a qualquer momento. É lendo que nos mantemos informados, mentalmente nutridos e mais capacitados a, na falta de uma palavra melhor, simplesmente “sermos”.

Tendo dito isso, prossigo.

Há alguns momentos em nossa vida em que um grande assunto acaba “dominando” a pauta pública. É do que todos falam, é o que nutre redes sociais e incendeia discussões dentre e fora da Internet. Em alguns casos, esses mesmos assuntos são base para decisões que afetarão todo o futuro de uma sociedade.

Este ponto que estamos vivendo agora, com as eleições, é um exemplo claro.

Vote no partido em que votar, tenha a preferência que tiver, uma coisa consideramos obrigatório: a informação.

E, aqui no Clube, há alguns livros escritos relacionados ao tema “eleições” que incluem desde análises de pleitos anteriores a dissertações sobre políticos. Se te interessar, vale conferir. É só acessar clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=elei%C3%A7%C3%B5es&sort=&topic_id=

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *