Conheça os finalistas: Morada sem prumo

Conheça os finalistas do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Finalista 5 (por ordem alfabética): Morada sem Prumo (Gilmar de Souza Queiroz)

As composições do livro – Morada sem prumo – não são narrativas em prosa e tampouco têm uma sequência lógica, são versos descompromissados, que tentam expressar angústias, inquietações, percepções, insatisfações, sensações de habitar o “torto”, sentimentos comuns, corriqueiros e paradoxais de uma empreitada existencial.

Quer saber mais? Clique aqui!