Veja como foi o debate sobre biblioteca virtual e escritores independentes

No dia 25 de julho – Dia do Escritor – participamos de um debate extremamente rico sobre Biblioteca Virtual e escritores independentes, organizado pela Árvore de Livros (com quem o Clube acabou de fechar uma parceria).

Os participantes foram Sérgio Rodrigues (escritor e colunista), Galeno Amorim (CEO da Árvore), Tiago Ferro (editor da e-galaxia), Ricardo Almeida (Presidente do Clube de Autores) e Joaquim Botelho (presidente da União Brasileira de Escritores – UBE). Apesar de ter sido ao vivo, o debate foi também gravado. Quer aproveitar a segunda e dar uma olhada?

Confira clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link https://plus.google.com/events/cltgjtdc6r401p288u1g2v1o1lc