334 livros inscritos no Prêmio na primeira semana

Oportunidades de visibilidade, reconhecimento público e premiação costumam render sempre o interesse de autores por um motivo simples: elas ajudam a abrir portas.

Quando essas oportunidades tem custo zero, então, tudo fica ainda melhor. E esse é precisamente um dos nossos objetivos aqui no Clube: dar o máximo de espaço, da maneira mais democrática possível, a autores independentes que estão desbravando as novas fronteiras da nossa literatura em busca de merecidos lugares ao sol.

Estamos fechando essa primeira semana desde o lançamento do V Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea com um marco histórico: 334 livros inscritos, algo digno de se comemorar.

Se você é um deles, parabéns: participar de eventos assim, expondo a sua obra ao público, é sinônimo de um tipo de coragem cultural que poucos tem. Se você não é, está na hora de se juntar a esse grupo de escritores e competir, de igual para igual, com cada um deles.

Como? Essa é a parte fácil: basta acessar o site http://premio.clubedeautores.com.br e seguir todas as orientações nele. Boa sorte!

8 comentários em “334 livros inscritos no Prêmio na primeira semana

1. Tinha que ser elaborado de uma forma melhor. Exemplo. Duvido que alguem navegue até a pagina 20 para ver um livro de um cidadão que está por lá. Então é obvio que este já não terá chance alguma.

1. Oi Diego. Se fosse assim, ninguém teria chance alguma – o que não procede uma vez que 10 chegarão à fase final e 1 vencerá, sendo que as regras são as mesmas para todos. Em um concurso literário não há como exibir todos os livros inscritos com o mesmo destaque – isso é fisicamente impossível. Mas o link de participação do seu livro está já na página dele no Clube e, claro, o próprio esforço de divulgação dos autores faz toda a diferença. Quanto a isso, pode ter certeza: já é a quinta edição do Prêmio e ele sempre funcionou bem nesse sentido :-)