Programe-se: a Flip 2014 acontece entre 30 de julho e 3 de agosto!

Com a Copa do Mundo ocupando a primeira metade do mês de julho, realizar a Flip na mesma época de sempre seria uma espécie de suicídio organizacional. Sim: há muito mais no país e, principalmente, no universo literário, do que futebol. É óbvio.

Mas daí a acreditar que o evento não seria impactado pelo mundial seria, para dizer em uma palavra, ingenuidade.

Mas tudo bem: bastou um pequeno ajuste no calendário e pronto. A Flip 2014, que esse ano homenageia Millôr, acontecerá entre 30 de julho e 3 de agosto.

O Clube terá a sua habitual casa lá e todos estão convidados, sendo que liberaremos a programação em mais alguns dias!

2 comentários em “Programe-se: a Flip 2014 acontece entre 30 de julho e 3 de agosto!