Compras em quantidade no Clube

Já faz algum tempo que temos recebido inúmeros questionamentos sobre autores interessados em compras de maior volume de suas obras para eventos como lançamentos. O sistema do Clube já calcula de maneira automática descontos para quantidades – mas nem sempre os autores sabem disso.

Há, no site do Clube, um link que fica no rodapé chamado “compras em quantidade”. Lá você encontrará a tabela abaixo:

Vale destacar que, além dos descontos, compras feitas por autores tem os montantes referentes a seus direitos autorais deduzidos, o que baixa ainda mais o montante.

Mais informações podem ser vistas diretamente no link https://www.clubedeautores.com.br/webpage/compras-em-quantidade

12 comentários em “Compras em quantidade no Clube

1. Eu fiz a capa de um iivro, inseri no sistema de publicação do clube na seção capa e contra capa, mas quando o livro foi publicado a capa ficou com as cores em negativo. Porque isso acontece. ObS: a saída de cores da imagem tava em CMYK, Isso influência no resultado?

2. Prezados amigos da direção do clube de autores, desejo vos informar que desde o dia 23/05/2014 depositei 79,90 referente ao pagamento do pedido 152438, dos livros:falando de fé e O índice das mentiras contra a igreja católica, porém, até hoje não os recebi. Portanto vos peço encarecidamente o número da postagem ou código de barra do envio para que eu possa rastreá-lo no correio. pode enviá-lo para meu e-mail:aquinocatequista@hotmail.com
    Vos pergunto qual o e-mail do site clube de autores ou se o meio de nos comunicar convosco é apenas este blog

3. Bom saber.
    Estou preparando o miolo do terceiro livro.
    Em breve ele já constará da minha página de autora, e, pretendo promover a “noite de autógrafos”.
    Ah, fala sério. Bom, bom mesmo, seria se o desconto para as compras entre 10 e 99 exemplares fosse de 15% para nós, os autores do Clube.
    Bora lá pessoal. Vamos levantar a bandeira dos 15%… rsrsrsrs

4. Como consigo comprar um exemplar do livro Zé da Maçaroca da autora Fátima Figueiredo? Acessei esta página, me cadastrei e não encontrei a informação que eu queria. Aguardo resposta. Até mais.