Organize-se: a Flip desse ano será no final de julho

Em quase todos os últimos anos, a Flip – Festa Literária Internacional de Paraty – sempre ocorreu no começo de julho (ideal para paulistas que podiam aproveitar o feriado de 09/07, diga-se de passagem).

Esse ano, com Copa do Mundo, o calendário é outro: de 30 de julho a 03 de agosto.

O Clube, CLARO, estará com casa lá em Paraty e uma série de eventos que ainda estamos preparando por aqui. Mas já queríamos deixar a informação postada no blog para que todos consigam se organizar com antecedência e marquem presença nesse que é o mais charmoso evento literário do país!

14 comentários em “Organize-se: a Flip desse ano será no final de julho

1. Gostaria de participar, eu só posso participar com livros publicados no clube de autores, ou posso também participar com edição de outra editora? Deixo claro que ela não tem nenhum vínculo com meus direitos autorais.

2. NA FLIP VAMOS MOSTRAR
    NOSSA GRANDE PRODUÇÃO
    A MAGIA DE PENSAR
    E PRODUZIR COM EMOÇÃO
    SÃO GRANDES ESCRITORES
    QUE SEUS ESCRITOS MOSTRARÃO

O CLUBE DE AUTORES
    VAI PROVAR COM ALEGRIA
    QUE TODOS SEUS ESCRITORES
    PRODUZEM COM FÉ E MAGIA
    ESCREVENDO A BOA NOVA
    QUE MELHORA TODO DIA

ESSA CHAMA DE FAZER
    O RITMO DA EMOÇÃO
    O ESCRITOR TEM PRAZER
    E PARTILHA SUA MISSÃO
    NOS LIVROS QUE SÃO FEITOS
    COM AMOR NO CORAÇÃO

1. Acho que eu ne3o conseguiria fazer tatnos posts num dia, demoro na maioria das vezes mais de um dia para fazer um post, pesquisar e checar tudo sobre o que eu vou falar, escrever, revisar e sf3 depois postar. E tambe9m ne3o consigo acompanhar blogs com tantas atualizae7f5es assim, se vocea comenta no primeiro post, no outro dia o assunto je1 mudou totalmente. Gostei das dicas, a gente ne3o pode e9 sair do ritmo, ne9? Se ne3o depois fica difedcil recuperar o tempo perdido. Le1 no blog te1 rolando um concurso cultural onde os participantes tem que usar a criatividade e criar uma imagem dentro do tema, o vencedor ganha um meas de divulgae7e3o no meu blog (Pe9talas de Liberdade) e no Blog Dela Mila, todo mundo aqui do TT te1 convidado a participar: petalasdeliberdade.blogspot.com/2012/09/keep-calm-que-hoje-tem-concurso.html ).

1. Carminha, ainda não temos a nossa programação na Flip pronta – mas estamos trabalhando nela. Te peço apenas mais um tempinho e, assim que ela estiver pronta, postamos por aqui! OK?

3. Prezados: gostaria de receber os informativos do Clube, posto ser escritora, educadora, pesquisadora USP… inserida na seara também da Literatura. Grata. Renata Carone Sborgia