Que todos tenham um Natal inspirado no Papai Noel!

Considerando que há cerca de 1,7 bilhão de crianças no mundo, você já parou para imaginar quanto tempo Papai Noel passa lendo cartas? Fazendo uma estimativa pessimista, são pelo menos umas 300 milhões de cartinhas endereçadas ao Polo Norte, todas com pedidos, desejos, confissões e tudo mais.

Ou seja: Papai Noel é, antes de mais nada, o maior leitor do planeta! E o nosso pedido neste dia 25 é quase que uma homenagem ao bom velhinho :-)

Desejamos um SUPER Natal a todos os autores do Clube – e que todos os leitores sejam inspirados pelo Papai Noel e busquem sempre mais livros, mais letras, mais histórias. Afinal, um mundo mais literário, por assim dizer, é um tipo de desejo que com certeza alcança e melhora a vida de todos!!!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Que todos tenham um Natal inspirado no Papai Noel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *