Precisa entregar o seu TCC? Conheça o Clube do Universitário!

Nessa época do ano, milhares de estudantes acabam se transformando em escritores ao montarem as suas monografias, teses, TCCs ou qualquer que seja o nome dado.

E esse é um momento importante por dois motivos: primeiro, pelo fato de se estar concluindo uma etapa na vida; e, segundo, por estarem efetivamente se transformando em escritores.

O Clube de Autores está lançando, neste instante, um projeto especificamente voltado para teses e monografias: o Clube do Universitário (www.clubedouniversitario.com.br). Ele se diferencia pelas seguintes características:

1) Todo o acabamento de impressão, de capa a lombada, segue todos os padrões da ABNT
2) Como o modelo é o mesmo do Clube, o estudante pode optar por receber o TCC em casa ou retirá-lo em uma unidade específica, na Bela Vista, em São Paulo
3) Todos os preços estão já negociados em forma de atacado, o que garante condições melhores para todos os estudantes (incluindo o parcelamento em até 12x)
4) O TCC publicado no Clube ficará disponível também para que outros interessados veja, e adquiram uma cópia sob demanda

Está se formando e precisa entregar seu trabalho? Então não perca tempo e seja o primeiro a usar o Clube do Universitário!

7 comentários em “Precisa entregar o seu TCC? Conheça o Clube do Universitário!

1. Gostei muito do seu blog, sou estudante e, muitas vezes, procuro informações úteis para minhas dissertações, quando isso se torna difícil, por isso peço ajuda https://comprartcc.com.br/, este é o melhor serviço de redação para muitos usuários e, principalmente, estudantes que muitas vezes você precisa escrever algo, mas nem sempre há tempo suficiente.

2. Preciso muito fazer minha monografia foi aceito o projeto,mas agora ate abril tenho que da conta de fazer o TCC.preciso sim de ajuda.Como isso acontece como poderei ser ajudada?