Que todos tenham um Natal inspirado no Papai Noel!

Considerando que há cerca de 1,7 bilhão de crianças no mundo, você já parou para imaginar quanto tempo Papai Noel passa lendo cartas? Fazendo uma estimativa pessimista, são pelo menos umas 300 milhões de cartinhas endereçadas ao Polo Norte, todas com pedidos, desejos, confissões e tudo mais.

Ou seja: Papai Noel é, antes de mais nada, o maior leitor do planeta! E o nosso pedido neste dia 25 é quase que uma homenagem ao bom velhinho :-)

Desejamos um SUPER Natal a todos os autores do Clube – e que todos os leitores sejam inspirados pelo Papai Noel e busquem sempre mais livros, mais letras, mais histórias. Afinal, um mundo mais literário, por assim dizer, é um tipo de desejo que com certeza alcança e melhora a vida de todos!!!

Leia Mais

Recomende livros do Clube e ganhe pontos via MyReks!

Até então, você conseguia ganhar pontos e trocar descontos por livros no Clube de acordo com o desempenho das suas obras. Recentemente, no entanto, o Clube passou a integrar um outro programa de relacionamentos, paralelo, focado exclusivamente na divulgação de livros pela totalidade de públicos, autores ou não.

O processo é bem simples:

1) Perceba que, na página de todo livro, há agora um botão de “Recomendar”. Ao recomendar, o livro vai para o Clube de Recomendações (veja aqui ou acesse pelo destaque na página principal do Clube) e para a sua timeline do Facebook

2) Naturalmente, uma gama de pessoas que visualizar a sua recomendação irá ao site e se interessará pelo livro. A cada livro comprado a partir de uma recomendação, você ganhará pontos (que pode acompanhar pelo https://clubedeautores.com.br/myreks).

3) E sabe o que você pode fazer com esses pontos? Simples: trocar por benefícios na Saraiva, Camisetaria, Ingresso.com e Submarino!

Para saber mais sobre o modelo de pontuação via parceria do Clube com o MyReks, clique aqui ou acesse o http://www.myreks.com.br/about#mr-red

Essa é a primeira parceria que fazemos no Clube com um modelo de recompensas por indicação e, até o momento, está dando frutos muito positivos. Por que você não participa? Acesse o Clube, navegue por livros que você curte e dê a sua recomendação!

Leia Mais

2013 está terminando com muitos motivos para comemoração

Para muitos, hoje é o último dia útil de 2013.

Nesse ano – que passou voando – nós, aqui no Clube, estamos comemorando avanços que consideramos grandes vitórias:

1) Lançamos o Profissionais do Livro, que tem prestado centenas de serviços para autores todos os meses e permitido a integração entre autores e capistas, diagramadores, ilustradores, revisores e toda uma gama de profissionais que estava espalhada pela rede

2) Integramos o Clube com lojas online como Apple, Google, Saraiva, Iba, Wook e Amazon, sendo essa uma das maiores demandas que tínhamos dos autores. Hoje, publicar um livro no Clube significa estar presente nas principais livrarias do mundo – e sem precisar pagar nada a mais por isso.

3) Criamos a TV Clube de Autores, canal que semanalmente traz bate-papos com autores dos mais diversos ramos e estágios de carreira, contribuindo com valiosas dicas.

4) Revitalizamos o Clube com nova cara, incluindo um menu mais prático e modelo de navegação muito mais prático.

5) Consolidamos o Facebook, que já conta com mais de 90 mil fãs, como um dos canais mais relevantes de contato e relacionamento.

6) Batalhamos por novas reduções de preço ao longo do ano, deixando todos os livros financeiramente mais viáveis para todos os públicos tanto em seus preços tradicionais quanto em promoções como a Black Friday, que trouxe 45% de desconto.

7) Flip, Fliv, Flidam… participação em eventos importantes continuou como todo ano, só que de forma ampliada.

Ano que vem teremos MUITO mais desafios pela frente, incluindo mudar todo o fluxo de publicação, lançar novos projetos e ações e crescer a ritmos maiores. A peça central é e sempre será o autor, que ganha a cada novo passo dado com novas possibilidades de divulgação, exposição e troca de experiências.

Trabalhamos em um dos mercados artísticos mais difíceis do mundo – mas o próprio fato de estarmos, juntos, crescendo há 4 anos, serve como prova de que essa união de autores independentes certamente faz a diferença ao abrir novos campos e oportunidades para todo o ecossistema literário brasileiro: escritores, leitores e, claro, toda a sociedade que só tem a ganhar com tantas letras sendo publicadas.

Feliz Natal a todos e um 2014 sem paralelos!

Leia Mais