Como os livros podem abrir sua mente

Vale conferir esse vídeo INCRÍVEL do TED (como todos os vídeos deles, aliás).

A palestra em si é em inglês, mas com a possibilidade de legendas em português. Se não aparecerem, passem o mouse na parte inferior do vídeo – a opção aparecerá para que escolham:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Como os livros podem abrir sua mente

  1. A experiência que esta moça teve ao passar por todas as privações, nos dá o testemunho, que não devemos passar toda nossa vida sendo impedido(a) por circunstâncias e sim alcançar os objetivos independente da idade, cor, religião, sexo etc…
    A humanidade tem que aprender que sem conhecimento é uma geração sem futuro, sem legado, sem história, sem perspectiva, sem idem em fim vazia em todos os sentido. O conhecimento está ao alcance de todas as pessoas, deve haver motivação constante na leitura que uma riqueza que a pessoa levará para toda a vida.

    VAMOS INCENTIVAR CADA VEZ MAIS AS FUTURAS GERAÇÕES: NOSSAS CRIANÇAS, NOSSO JOVENS, NOSSOS VELHOS A LEITURA. BUSQUE A EXPRESSÃO DE LIBERDADE, ABAIXO TODA OPRESSÃO INTELECTUAL,LIBERDADE PARA TODOS LEEM SEM RESTRIÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *