Hoje amanhecemos de verde e amarelo – e com 25% de desconto, claro :-)

Acessou o site do Clube hoje? Caso positivo, você já deve ter percebido que estamos em clima total de 7 de setembro, comemorando também o fato de estarmos já com mais de 30 mil títulos aqui e na rede do CDA (incluindo sites como AGBook, Prestígio, Macaco Pensador e outros parceiros) formando o maior acervo de autores independentes do país.

E, considerando que a literatura brasileira é provavelmente a mais rica de todo o planeta (ao menos em nossa opinião), ter esse conjunto de títulos é um dos (senão “o”) maior orgulho de todos os que trabalham aqui no Clube.

Pois bem: o mês verde e amarelo começa, então, com uma promoção no ar, dando os tradicionais 25% de desconto para todos os impressos do catálogo de hoje (01) até 7 de setembro (sábado).

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do sábado.

Boas vendas!

10 comentários em “Hoje amanhecemos de verde e amarelo – e com 25% de desconto, claro :-)

1. Parabéns ao clube por sempre procurar ajudar na venda dos livros de seus autores. Não estou aqui pra puxar o saco de ninguém, mas, verdade seja dita, os autores que reclamam do preço, devem ter em mente que até pouco tempo atrás as suas obras estavam engavetadas. Graças a esse novo formato de publicação de livros, conseguimos nos mostrar para o mundo; o que não é pouco. Agora, cada qual tem que procurar uma forma de divulgar e vender a sua obra, porque o Clube tem buscado alternativas, não há como negar.

1. Angelo, não são os autores que reclamam e sim os leitores. Os escritores só estão manifestando o que ouvem dos leitores. Muitos não compram nossos livros por acharem muito caro.

2. Oi Cyntia. Queixas sobre preços é algo relativamente normal em todas as livrarias existentes – mas, verdade seja dita, os livros do Clube estão no mesmo patamar médio de valores que todas. Sempre fizemos e continuaremos fazendo de tudo para baixar valores (e as promoções mensais tem papel importante nisso) mas, a julgar até mesmo por 4 anos de estatísticas que acompanhamos, os preços, hoje, interferem muito menos na decisão de compra do que se fala. Aliás, em um levantamento que fizemos com os leitores (e que devemos publicar em breve), preço é o quarto motivo que os levam a desistir de uma compra. O primeiro é capa, seguido de sinopse e de comentários de leitores.

1. Obrigado, Francisco.
      Eu creio que se os livros baixassem uns 40% pelo menos, o povo se animava mais pra comprar.

2. Oi Cyntia! Não temos dúvidas de que, quanto maior o desconto, maiores as vendas. Só que eles não dependem só da nossa vontade :-( Se colocássemos, hoje, 40% de desconto, cada venda seria um prejuízo, pois nós é que acabaríamos arcando com os custos de gráficas…

2. Uma sugestão.
    Por que o Clube, durante o mês de dezembro, não faz um descontão nos livros impressos de, digamos 50 ou 60%?
    Isso ajudaria muito os escritores com as vendas de suas obras.

1. Oi Cyntia! 50 ou 60% a gente não consegue – mas já estamos preparando todo um exército aqui para brigar com as gráficas e conseguir desconto. Seu comentário, por exemplo, já será utilizado no arsenal :-)