Agende o seu evento no Clube de Autores!

Divulgação nunca é demais – principalmente para autores independentes, que batalham dia a dia por espaço no concorridíssimo mercado editorial. Certo?

Então que tal aproveitar para usar uma aplicação do Clube de Autores com o objetivo único de divulgar o seu evento de lançamento, palestra ou roda de debate que participará?

O conceito é muito simples: basta acessar a aplicação no Facebook (clicando aqui, na imagem abaixo ou no link https://www.facebook.com/cdautores/app_446505415444790 ). Em seguida, é só seguir as instruções na tela e pronto: seu evento estará cadastrado gratuitamente e visível para os mais de 70 mil fãs da nossa página na rede!

Aproveite!