Destaque da semana: Pensamentos bem humorados, de José Pedrosa

“A distância é entre a cabeça e o coração” – Thomas Merto

“A razão e o amor são eternos inimigos” – Pierre Corneille

“A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a de seu decote” – Zsa Zsa Gabor

Esses são apenas três exemplos de um livro inteiramente dedicado ao que o autor define como “Pensamentos Bem Humorados” – sendo esse inclusive o título da obra de José Pedrosa, destaque da semana aqui no Clube de Autores.

Segundo a sinopse:

Esta coletânea foi organizada com o intuito de proporcionar aos leitores momentos de alegria e descontração. Reúne pensamentos e frases engraçadas proferidas por escritores, humoristas, políticos, artistas e outras personalidades do Brasil e do exterior. Adágios populares e frases de autores desconhecidos complementam o livro.

Quer espairecer e se divertir um pouco com visões leves, práticas e bem diretas sobre o mundo? Então esse livro é para você! Saiba mais acessando sua página pela imagem abaixo, clicando aqui ou indo diretamente ao link https://www.clubedeautores.com.br/book/148442–PENSAMENTOS_BEMHUMORADOS