Destaque da semana: Pensamentos bem humorados, de José Pedrosa

“A distância é entre a cabeça e o coração” – Thomas Merto

“A razão e o amor são eternos inimigos” – Pierre Corneille

“A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a de seu decote” – Zsa Zsa Gabor

Esses são apenas três exemplos de um livro inteiramente dedicado ao que o autor define como “Pensamentos Bem Humorados” – sendo esse inclusive o título da obra de José Pedrosa, destaque da semana aqui no Clube de Autores.

Segundo a sinopse:

Esta coletânea foi organizada com o intuito de proporcionar aos leitores momentos de alegria e descontração. Reúne pensamentos e frases engraçadas proferidas por escritores, humoristas, políticos, artistas e outras personalidades do Brasil e do exterior. Adágios populares e frases de autores desconhecidos complementam o livro.

Quer espairecer e se divertir um pouco com visões leves, práticas e bem diretas sobre o mundo? Então esse livro é para você! Saiba mais acessando sua página pela imagem abaixo, clicando aqui ou indo diretamente ao link https://www.clubedeautores.com.br/book/148442–PENSAMENTOS_BEMHUMORADOS

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *