Promoção no ar: 25% de desconto em todos os impressos do Clube!

Depois de anunciar o Profissionais do Livro e a integração com as maiores livrarias do mundo, nada melhor que uma bela promoção para comemorarmos a entrada nesse segundo semestre de 2013! Isto posto, vamos a ela: de hoje, 16/07, até a quinta, 25/07, todos os livros impressos estarão com até 25% de desconto!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da quinta.

Boas vendas!

Um comentário em “Promoção no ar: 25% de desconto em todos os impressos do Clube!