Programação da Casa do Clube na Flip hoje, 05/07 #clubenaflip

Casa do Clube de Autores na Flip: Rua Santa Rita, S/N – Paraty – RJ (mesma rua do SESC)

Pela Manhã 10:30

Título: Bate papo sobre o Livro “Resistir em Tempos Difíceis – Um Olhar sobre o Contemporâneo”

Conteúdo: O escritor Antônio Campos conversa com o público presente sobre seu novo livro: Resistir em Tempos Difíceis lançamento da Editora Carpe Diem.

Antônio Campos é escritor, advogado e Curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco – FLIPORTO.

Pela Tarde: Café Literário Off Flip Clube de Autores

Título: Bate papo sobre o Livro “Resistir em Tempos Difíceis – Um Olhar sobre o Contemporâneo”

Conteúdo: O escritor Antônio Campos conversa com o público presente sobre seu novo livro: Resistir em Tempos Difíceis lançamento da Editora Carpe Diem. Antônio Campos é escritor, advogado e Curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco – FLIPORTO

Pela Tarde: Café Literário Off Flip Clube de Autores

14h – O escritor Marcelo Antinori fala de seu livro O labirinto de Mariana, romance ambientado em Paraty que vem tendo grande destaque em formato digital (mediação de Ovídio Poli Junior).

14h30 – A poesia de Eliakin Rufino e seu discurso ambiental – com Carla Nobre, autora convidada do Projeto Caravana de Escritores (mediação de Ovídio Poli Junior)

15h20 – O processo da criação literária: “Salomão, o elefante” – leitura de trechos pela autora e debate com o público sobre a arte de escrever para crianças. Com Marília Arnaud, escritora convidada do Projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional (mediação de Ovídio Poli Junior)

16h10 – Sangue latino na veia do haikai – O abrasileiramento dessa forma de poesia japonesa – com Sérgio Bernardo, autor convidado do Projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional (mediação de Leandro Leite Leocadio)

17h – Sessão de autógrafos

17h30 – Aboios e parábolas da Pedra Só – recital com o poeta José Inácio Vieira de Melo.

18h – Literatura brasileira e(m) crise – com Luis Maffei (poeta e professor de Literatura Portuguesa da UFF), Celia Pedrosa (professora de Teoria Literária da UFF), Haroldo Ceravolo (Doutor em Literatura Brasileira pela USP, jornalista, editor da Alameda Casa Editorial e presidente da Libre). Mediação de Raquel Menezes (editora da Oficina Raquel).

Para conferir a programação completa, clique aqui ou acesse o link http://blog.clubedeautores.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Programacao_flip2013_ClubeDeAutores.pdf

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *