Destaque da semana: Óptica Teológica do Espiritismo Cristão

Em tempos de Jornada Mundial da Juventude, nada mais natural do que um livro sobre religião se destacar perante os usuários do Clube, não é verdade?

E essa – “Óptica Teológica do Espiritismo Cristão“, de Marco A. Stanojev Pereira e Antonio Pacheco Pereira – apresenta uma visão diferente da que se costuma ler em obras do gênero. Confira a sinopse abaixo:

Na presente obra, alguns temas teológicos, filosóficos e científicos foram tratados e discorridos segundo a Óptica da Religião Espirita Cristã, balizada nas obras do filósofo Francês Allan Kardec, pseudônimo de Hippolyte Léon Denizard Rivail, e apresentado na forma de capítulos. Além destas, outras referências foram consultadas e utilizadas, nomeadamente da lavra de Francisco Xavier, bem como de psicografias recebidas pelo médium Antonio Pacheco Pereira de espiritos diversos.

Se interessou? Então acesse a página do livro clicando aqui ou diretamente no link http://clubedeautores.com.br/book/148195–Optica_Teologica_do_Espiritismo_Cristao e boa leitura!