Conheça o Varal de Microcontos do Clube na Flip! #clubenaflip

Que tal passar na nossa casa, em Paraty, entre os dias 3 (HOJE!!!!) e 7 de julho? Você conhecerá algo no mínimo diferente: um varal literário colaborativo!

Os visitantes que forem até a Casa do Clube de Autores, localizada à R. Santa Rita (mesma rua do SESC), poderão se inspirar e compartilhar suas ideias, com até 140 caracteres, baseadas em postais que estarão pendurados em um varal. Os postais trazem imagens do cotidiano e convidam o público a escrever pequenos contos que, ao final, irão compor o “Varal de Microcontos”.

A ideia de levar esta ação à FLIP foi inspirada na coletânea “Microcontos”, que reuniu, ao longo do mês de maio, centenas de histórias enviadas por diversos autores – todas com apenas 140 caracteres – para o perfil do Clube de Autores no Facebook (facebook.com/cdautores). A coletânea se transformou num e-book que pode ser adquirido, gratuitamente, no www.clubedeautores.com.br/microcontos.

Além da ação, o Clube de Autores terá uma programação repleta de atividades voltadas para o desenvolvimento da literatura contemporânea e independente. Para conferir a agenda completa, clique aqui ou acesse o link http://blog.clubedeautores.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Programacao_flip2013_ClubeDeAutores.pdf

#clubenaflip