Começa hoje a programação da Casa do Clube de Autores na Flip! #clubenaflip

Está por Paraty aproveitando essa que é a mais sensacional festa literária do planeta, a Flip? Então aproveite e passe na Casa Clube de Autores, em Paraty! confira a nossa programação de hoje:

Casa do Clube de Autores na Flip: Rua Santa Rita, S/N – Paraty – RJ (mesma rua do SESC)

Pela Manhã: 10:30

Titulo: Escrita (genuína) de projetos literários para leis de incentivo & editais
Conteúdo: Como inscrever um projeto literário para leis de incentivo ou editais? Quais são os caminhos e dicas que todo autor deveria saber antes de concorrer? Dar forma a projetos é apenas preencher formulários? Como realçar em meus projetos o que há de mais genuíno, ressaltando os diferenciais competitivos que o levarão a se destacar na multidão? Essas são apenas algumas das diversas dúvidas que você sempre quis
perguntar sobre projetos voltados para leis de incentivo e que finalmente serão abordadas pelas palestrantes durante a apresentação do seu método de Escrita Genuína de Projetos.

Convidadas:
Barbara Maués
Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda em Marketing, com vários cursos na área de Desenvolvimento de Projetos e Produção Cultural, atua na área cultural desde 2008, na área de desenvolvimento e elaboração de projetos.

Janaina Behling
Mestre em Linguística Aplicada pela Unicamp e licenciada em Letras pela Unesp/Assis. Entre seus vários anos de atuação profissional transdisciplinar é especialista em teorias e práticas de Letramento, escritora e ensaísta, com publicações em revistas especializadas.

Fernanda Resende
Formada em Propaganda e Marketing e pós-graduada em Comunicação e Artes com ênfase em Design Gráfico, atua há mais de 10 anos com design gráfico, webdesign e facilitação de processos de comunicação genuína.

Pela Tarde: Café Literário da Off Flip – Clube de Autores

14h30 – O escritor Cássio Cavalcante fala de seu livro Bate-papo literal, que reúne entrevistas com personalidades do cenário literário pernambucano (mediação de Ovídio Poli Junior).

15h – Bate-papo com Godofredo de Oliveira Neto (autor de A ficcionista), Miriam Mambrini (autora de Ninguém é feliz no paraíso) e Rafael Sperling (autor de Festa na usina nuclear). Mediação de Valéria Martins.

16h – Um certo capitão Carlito – a trajetória de um ex-capitão que aos 61 anos tornou-se escritor, criou uma festa literária na terra de Graciliano e está lançando seu mais recente livro de crônicas: Almoçando com Nery na casa do Moreira e mas 41 histórias do velho capita.

16h30 – Sessão de autógrafos

17h – As festas literárias brasileiras e a Caravana de Escritores – Debate com Carla Nobre (FLAP – Feira do Livro do Amapá/AP), Carlito Lima (FLIMAR – Festa Literária Internacional de Marechal Deodoro/AL), Ninfa Parreiras (FLIST – Festa Literária de Santa Teresa), Ovídio Poli Junior (OFF FLIP) e Suzana Vargas (coordenadora do projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional)

18h – Literatura e outros signos – com Luis Maffei (autor de Signos de Camões), Claudia Lisboa (astróloga d’O Globo), Roberta Ferraz (astróloga, poeta e ficcionista), Lilian Fontes (autora de Fernando Pessoa: a essência de um geminiano). Mediação de Paula Cajaty (poeta e editora da Jaguatirica Digital)

18h30 – Luciano Trigo lê poemas de seu livro Motivo (7 Letras) e conversa com o público (mediação de Leandro Leite Leocadio)

Para conferir a programação completa, clique aqui ou acesse o link http://blog.clubedeautores.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Programacao_flip2013_ClubeDeAutores.pdf

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *