TV Clube de Autores na coletiva da Paulicéia Literária

A TV Clube de Autores esteve na coletiva de imprensa de lançamento da primeira edição do Paulicéia Literária, que acontece entre os dias 19 a 22 de setembro, em São Paulo. Idealizado pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) o festival vai reunir os principais nomes da literatura e do direito. Confira abaixo:

Um comentário em “TV Clube de Autores na coletiva da Paulicéia Literária

1. Sério! Em moro em Pauliceia, SP e não fiquei sabendo? Foi onde a entrevista? No Centro Comunitário? Na Paróquia São Pedro, a única da cidade? Ou foi em uma das três escolas que tem na cidade?
    Parece interessante…