Promoção no Clube: 25% de desconto em todos os impressos!

Já entrando no clima de festa junina, todos os livros impressos do Clube estão com desconto de até 25% de hoje, 19/06, até a próxima quarta, 26/06!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da quarta.

Boas vendas!

2 comentários em “Promoção no Clube: 25% de desconto em todos os impressos!

1. Parabéns pelas iniciativas, vejo que fazem de tudo para que os livros sejam vendidos. Isso é, sem dúvida, um incentivo, em todos os sentidos.