Destaque da Semana: Versos e Canções, de Osmar Botelho do Amaral

Que tal um pouco de poesia para deixar o final de semana mais denso, emotivo e rico? Essa, afinal, é a escolha dos leitores do Clube essa semana, que destacaram o livro Versos e Canções, de Osmar Botelho do Amaral.

Segundo a sinopse:

O que escrevo não tem invenção fantástica, afinal, canções, poesias, contos, já se fazem desde que se tem notícia da escrita. No entanto, cada autor tem uma leitura para o mundo que o cerca, fazendo o diferente e o novo.

Neste livro, as poesias estão divididas em quatro blocos temáticos, apresentadas no primeiro como concretas, no segundo como canções, no terceiro como poesias insurgentes e no quarto como sonetos. Alguns amigos, poetas e poetisas colaboraram com uma pequena amostra de seus escritos e com esta faço valer parceria, que comento na última parte desta edição, além da colaboração de Lucivaldo Canhoto, amigo e parceiro imprescindível.

Se interessou? Então conheça o livro clicando aqui, na imagem abaixo ou indo diretamente ao link https://clubedeautores.com.br/book/146334–VERSOS_E_CANCOES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *