Conheça a programação da FLIP 2013!

Sabe o que vem com o começo de julho? A FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty! E, como em todos os anos, o Clube estará presente com uma casa aberta aos escritores e com muitos, muitos eventos!

A partir dessa semana já começaremos a postar aqui no blog e nas redes muita coisa sobre a FLIP, a começar pela nossa programação. Confira a programação clicando aqui.

#ClubeNaFlip

2 comentários em “Conheça a programação da FLIP 2013!

1. No dia 28 de Junho de 1.914, o Arquiduque Francisco Ferdinando ( Herdeiro do Império Austro Húngaro) foi assassinado em Saravejo, capital da Bósnia. Noventa e nove anos se passaram desde essa tragédia, que foi o motivo imediato da Primeira Guerra Mundial. No meu romance ” A Última Poesia ” publicado pelo Clube dos Autores narra os detalhes do assassinato de Ferdinando e da Primeira Guerra Mundial.