Lançada no Brasil revista digital voltada para literatura e artes

É comum vermos reclamações de escritores dos mais diversos gêneros sobre a falta de uma publicação especificamente voltada para o seu mercado, abordando temáticas, problemas e oportunidades que tenham a ver com as suas realidades.

Essa reclamação, no entanto, acaba de ser respondida com o lançamento da Revista Espinho D’Água, lançada agora em março e que pode ser acessada gratuitamente online. Segundo a equipe editorial:

Lançada neste mês de março, a Revista Espinho D’água, publicação digital gratuita, agregada ao site revistaespinhodagua.com, tem como objetivo a promoção, discussão e compartilhamento de temas e informações relacionadas à literatura, música, cinema, artes visuais e o cotidiano urbano contemporâneo nacional e estrangeiro, valendo-se de uma linguagem descomplicada e agradável, mas com conteúdo analítico e reflexivo. Editado por quatro artistas, entre escritores e artistas visuais, além de contar com eventuais colaboradores e convidados, de acordo com o tema proposto em cada edição, a publicação digital tem como escopo o alcance do público em geral, com especial atenção aos escritores e artistas novos e independentes, tanto como leitores, como para a promoção de suas obras ou eventos, de forma inteiramente gratuita.

A revista se propõe a entreter e questionar, promover, informar e agregar novos pontos de vista sobre assuntos de interesse artístico, social e comportamental da sociedade.

Quer saber mais? Então acesse o site da revista clicando aqui ou folheie a sua primeira edição clicando na imagem abaixo!

2 comentários em “Lançada no Brasil revista digital voltada para literatura e artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *