Hoje à noite: lançamento online do livro 1 Pai, 1 Mãe e 500 Filhos

Você precisa lidar com crianças e adolescentes? Então aproveite e participe do lançamento online de hoje.

Na noite de hoje, 20 de março de 2013, às 19h, Vitor Mattoso, autor do livro “1 Pai, 1 Mãe e 500 Filhos – Como conquistar, educar e proteger crianças e adolescentes”, lançado pelo Clube dos Autores, realizará um evento online e gratuito falando sobre o livro e dando dicas sobre como melhorar a relação com crianças e adolescentes.

Neste evento, Vitor passará um pouco de sua experiência como agente educador, abordando os principais pontos de conflitos observados entre educadores/alunos/pais ou responsáveis, trazendo as soluções já aplicadas, e comprovadas, para um melhor resultado nesta relação.

Veja a sinopse do livro:

1 pai, 1 mãe e 500 filhos apresenta a história real de um Agente Educador da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, responsável por manter o bem-estar, a segurança e a disciplina de 500 alunos de uma escola de segundo segmento (6º ao 9º ano).

A vivência se transformou neste livro, especialmente dedicado a pais, mães e responsáveis por crianças e adolescentes que precisam, mais que proteger e educar, conquistar mentes e corações que estão em constante transformação.

Descubra como Vitor Mattoso conquistou, educou e protegeu 500 crianças e adolescentes dia após dia e leve para a sua casa, na sua relação com seus filhos e filhas, conhecimentos que irão melhorar o bem-estar, a segurança e a disciplina deles.

Inscrições e mais informações: http://netsalas.com.br/eventos/vitor_mattoso/livro_mar.htm

Link para o livro: http://clubedeautores.com.br/book/142307–1_Pai_1_Mae_e_5_Filhos

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Hoje à noite: lançamento online do livro 1 Pai, 1 Mãe e 500 Filhos

  1. Bom demais este site de vocês, o Clube de Autores veio bem a calhar para mim, que sempre desejei escrever um livro, agora estou aprendendo a diagramar, para poder escrever um livro como manda o figurino, com todos os padrões necessários para uma boa divulgação e seguindo todos os parâmetros indicados no site. Agradeço a boa recepção no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *